Vamos começar?
Eliminamos os inconvenientes do Alojamento Local e aumentamos a receita do seu alojamento.
1º Passo – Visita ao Alojamento
Entre em contacto com a OesteGest para agendamos uma visita ao alojamento, e facultarmos toda a informação necessária, requisitos obrigatórios, planos, vantagens do AL e como trabalhar com a OesteGest.
2º Passo – Obtenção de Licença AL
A OesteGest trata de todo o processo burocrático de registos, seguro e requisitos obrigatórios, para colocar a sua casa em regime de Alojamento Local sem ter que se preocupar.
3º Passo – Fotografias Profissionais e criação de anúncios
Fotografias tiradas por profissionais são essenciais para mostrar os alojamentos aos hospedes. Criamos também os melhores anúncios em várias plataformas com o maior rigor possível.
4º Passo Começar a receber reservas
Chegou o momento de começar a receber reservas e dar as boas-vindas aos hóspedes.
– Os nossos Planos –
A OesteGest oferece-lhe a opção de gestão completa do imóvel a partir de 30%, ou 15% para uma gestão on-line, ou um pack parcial com valor fixo à sua medida com um rendimento estável e independente do volume de reservas gerado.
Todos os clientes são individuais e todas as necessidades são diferentes, por isso estamos disponíveis para definirmos, em conjunto com cada proprietário, as melhores soluções que se adequem às suas necessidades.
Apresentamos abaixo os nossos 3 planos para a gestão do seu alojamento, que vão desde a ajuda tecnológica até a gestão completa da sua casa.
Faça da sua casa um rendimento extra e aumente as suas receitas sem esforço com a colaboração da OesteGest.
Plano Total 30% + IVA | Plano à medida (Preços sob consulta) | Plano Digital 15% + IVA | |
Análise de mercado | |||
Construção e promoção dos canais de distribuição online | |||
Marketing digital | |||
Gestão de calendários e comunicação com os hóspedes | |||
Estratégia de otimização das reservas com preços dinâmicos | |||
Comunicação dos hóspedes ao SEF | |||
Sessão fotográfica profissional | |||
Relatório mensal desempenho | |||
Amenities e outros consumíveis de limpeza/casa de banho/cozinha | |||
Limpeza e lavandaria profissionais e sua coordenação | |||
Serviço de check-in (explicação das regras da casa; informação turística relevante) | |||
Serviço de check-out | |||
Apoio ao hóspede durante a estadia 24/7 | |||
Faturação ao hospede | |||
Coordenação de manutenção e pequenas reparações (sob consulta) | |||
Cabaz OesteGest | |||
Arejamento / Ventilação da casa 2 vezes por mês | |||
Manutenção Piscinas (sob consulta) | |||
Manutenção Jardins (sob consulta) |