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Responsabilidade por Parte da Oestegest

1. A Oestegest apenas será responsável por danos ou perdas do Cliente quando tais factos resultarem da atuação culposa da Oestegest.

2. A Oestegest não assume qualquer responsabilidade por perda de dados fornecidos pelo Cliente em caso de transmissão eletrónica de dados de pagamento sendo apenas responsável perante este caso exista atuação culposa.

3. A Oestegest não assume qualquer responsabilidade por danos ou acidentes ocorridos no interior do Alojamento ou de qualquer parte do alojamento salvo se tais acidentes tiverem como origem atuação culposa da Oestegest.

4. A Oestegest não será considerada responsável perante o Cliente em caso de atraso na disponibilização do quarto conquanto haja motivo válido para a não disponibilização atempada do alojamento.

5. Para os efeitos do número anterior serão considerados motivos válidos que tornem impossível ou mais difícil a disponibilização do alojamento como sejam, nomeadamente, greves, bloqueios, catástrofes naturais, acidentes no próprio alojamento.

6. Em caso de atraso na disponibilização do alojamento para além das 20 horas do dia da reserva, o Cliente pode livremente rescindir o contrato sem que tenha direito de exigir qualquer compensação da Oestegest seja a que titulo for.

7. A Oestegest não assume qualquer responsabilidade por atos praticados por qualquer trabalhador do alojamento, salvo se este estiver no seu período normal de trabalho, devidamente identificado e  como trabalhador da empresa.

8. A Oestegest não assume qualquer responsabilidade nem poderá em qualquer caso ser responsabilizada por incumprimento de obrigações acessórias.

9. A Oestegest não poderá em qualquer caso ser responsabilizada por ato ou omissão de outro qualquer Cliente, mesmo que esta seja suscetível de causar danos ou prejuízos a outro Cliente do alojamento. Todos e quaisquer danos causados a terceiros por Clientes do alojamento serão da exclusiva responsabilidade destes e completamente estranhos à Oestegest.

10. A Oestegest não assume responsabilidade perante o Cliente por quaisquer lucros cessantes ou prejuízos indiretos mesmo que resultantes de falta de cumprimento de obrigação principal.

11. A Oestegest disponibiliza para os clientes em todos os alojamentos, o Livro de Informações, onde constam todas as regras dos alojamentos.

Celebração do Contrato

1. Ao solicitar a reserva de um alojamento o Cliente faz uma proposta de alojamento à Oestegest Se houver disponibilidade de alojamento a Oestegest fornecerá ao Cliente um código de reserva.

2. As solicitações de reservas de alojamentos feitas diretamente à Oestegest ou por intermédio de terceiros não são vinculativas nem obrigam a Oestegest a celebrar contrato com o Cliente. A Oestegest terá sempre o direito de se recusar a celebrar contrato e disponibilizar quarto a seu exclusivo e discricionário critério.

3. A Oestegest apenas garante ao Cliente a disponibilização de um alojamento da categoria reservada.